(0 XX 11) 999-400-333 (Vivo) | (0 XX 11) 969-257-148 (Claro)

Localização - Bragança Paulista

Hotel Mil Flores

Conheça a cidade de Bragança Paulista

"Bragança Paulista, oficialmente Estância Climática de Bragança Paulista, é um município do estado de São Paulo fundado em 15 de dezembro de 1763."

Bragança Paulista é um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual.

A apenas 90 km da cidade de São Paulo, Bragança Paulista é uma ótima opção para aqueles que buscam lazer, eventos, esportes de aventura, uma vasta programação cultural e uma excelente gastronomia com muita qualidade e clima de interior.

A cidade é uma Estância Climática, com clima ameno, ar puro e temperaturas estáveis.

Também é conhecida como Cidade Poesia, em razão das belas colinas, igrejas, praças, jardins e por seu cartão postal, o Lago do Taboão, que é cercado por atrativos para todas as idades e abriga, nos finais de semana, o Centro de Artesanato.

A cidade preserva casarões e prédios históricos tombados, e dois museus que contam a história de seu povo e resgatam os valores histórico-culturais da região.

A vasta natureza permite a prática do ecoturismo e do turismo de aventura nas caminhadas e escaladas na Montanha Leite Sol e no Morro do Guaripocaba. A vista das marinas junto à Represa Jaguary, os passeios náuticos e os Parques Ecológicos Petronilla Marcowicz e Caetê também são opções para aqueles que buscam contemplação, paz e descanso.

Por toda esta potencialidade, Bragança Paulista está inserida no circuito turístico Entre Serras e Águas e disponibiliza aos visitantes atrativos naturais, rurais e gastronômicos atendendo às necessidades dos que buscam belezas naturais, cuidados do corpo e da mente, além de diversão e do clima de fazenda que não poderia faltar.

  • Localização: latitude 22º57'07" Sul e a longitude 6º32'31" Oeste.
  • Altitude: 817 metros (850 m, máxima 1.700 m - Pico do Lopo).
  • População (estimada em 2014): 158 856 habitantes.
  • Área: 514 km²
  • Temperatura Média: 22o C
  • Precipitação anual: 1.600 mm

"Atrações Turísticas em Bragança Paulista"

Lago do Taboão

O atual museu era um antigo casarão do século passado e possui em seu interior exposição

Cartão postal da cidade, possui grande área verde, com pista de cooper, playground infantil, pista de skate e quadra de basquete. Fica rodeado pelos mais conhecidos bares e restaurantes da cidade.

Museu Municipal Oswaldo Russumano

O atual museu era um antigo casarão do século passado e possui em seu interior exposição de móveis, fotografias, objetos indígenas, artefatos militares da Segunda Guerra e esculturas de Domingos Vichiatti.

Museu do Telefone

O objetivo do museu era preservar peças, equipamentos e objetos da Companhia Telefônica Bragantina, mas acabou virando uma das mais importantes atrações da Cidade. Possui um inter-comunicador interno do início do século, um calculógrafo para interurbano, antigas centrais telefônicas, aparelhos de videotexto, telefones utilizados no período de guerra e os primeiros aparelhos telefônicos públicos.

Praça Raul Leme

É a praça central da cidade onde encontra-se a igreja catedral. É um lugar muito agradável onde acontece várias atrações durante o ano principalmente no mês de julho quando ocorre o Festival de Inverno e no mês de dezembro durante a programação cultural de natal. Em dezembro há também a iluminação da catedral tornando a praça Raul Leme uma ótima opção de lazer.

Montanha do Leite Sol

Parte da Serra da mantiqueira, a montanha fica a 1.125m de altitude e de seu pico pode-se ter uma vista maravilhosa da cidade de Bragança. O local é patrimônio ecológico da cidade e perfeito para as caminhadas e escaladas.

Montanha do Guaripocaba

Local muito visitado aos adeptos de escalada e também para os apreciadores das belezas naturais.tem altura de 1200 metros encantando aos turistas com sua vista privilegiada. O local é excelente para as trilhas e palco do esporte de aventura Down Hill que acontece todos os anos.

Represa Jaguary

Formada pelos rios Jaguary e Jacareí, são 50 km² quadrados de água límpida circundada por montanhas e uma natureza exuberante. É ponto de encontro dos participantes de esportes náuticos, pesca e natação. Também um lugar utilizado pelos amantes da natureza. A repreza possui pousadas, marina e camping para receber os turistas.

Feira de Artesanato de Bragança

Preciso achar um texto para colocar aqui.

Igreja Catedral Nossa Senhora da Conceição

Preciso achar um texto para colocar aqui.

Central de Reservas - (0 XX 11) 999-400-333 (Vivo - Whatsapp) | (0 XX 11) 969-257-148 (Claro)

Veja as Rotas preferenciais para chegar ao Hotel, acessando página Localização.

Faça já a sua Reserva!